Sailor-Moon-4ever
vem partilhar conosco este mundo de fantasia
Sailor-Moon-4ever
vem partilhar conosco este mundo de fantasia
Sailor-Moon-4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor-Moon-4ever

Para os megas fãns de sailor moon!Espero que gostem de aqui estar ^^ ,inscrevam-se e participem no nosso rpg ^^
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mermaid Melody

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RINA TOUIN * *
Mod
Mod
RINA TOUIN * *


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Pontos ^^ : 5464
Reputação ^^ : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem(rpg)
Nome.: Haruno Sakura
Pequeno resumo da sua história.:
Dinheiro disponivel:
Mermaid Melody Left_bar_bleue10000/10000Mermaid Melody Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Mermaid Melody   Mermaid Melody Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:07 pm

Mermaid Melody Pich Pich Pitch
Lucia Nanami (Sereia cor-de-rosa) é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um homem chamado kaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção".
Junto com as princesas Hannon (Princesa Azul-claro) eRina (Princesa verde), elas tem a nova missão de derrotar kaito e suas diabretas marinhas, as Dark Lovers.
No mundo humano elas se deparam com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Lucia, ter que esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o menino surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Doumoto Kaito e kaito são irmãos, filhos da Aqua Regina, a rainha dos oceanos. Quando se descobre isso kaito se arrepende e acaba morrendo junto de Sara.


Mermaid Melody Pich Pich Pitch Pure
Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado, mas acaba em um acidente e perde a sua memória, Luchia sem saber onde Kaito estava depois do acidente, precisa cumprir uma missão: achar a herdeira de Sara, a Seira.
Quando Luchia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar, e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, menina que o encontrou desmaiado no mar. Kaito ao longo do tempo teve sua memória recuperada, deixando Luchia feliz, mas Mikaru dá um ataque de ciúmes e ela descobre que tem ligação com Mikeru, o vilão.
No final, Mikaru vira um bebê, e o herdeiro de Gaito passa a cuidar dela novamente. Aliás Luchia consegue finalmente ficar com Kaito, Rina com Masahiro e a Hanon com o Nagisa.


Personagens

Lucia Nanami
É a personagem principal do anime, sua cor é cor-de-rosa. Romântica e meiga com todos, é namorada de Kaito suas canções solo são "Splash Dream" e "Mother Symphony", e é a princesa do oceano Pacífico do Norte.

Hanon Houshou
É uma das princesas mais mostradas no anime também, sendo a primeira princesa a conhecer Lucia. Sua cor é azul-claro, na segunda temporada é namorada de Nagisa. É maníaca por garotos, sonhadora e hiper-ativa. Suas canções solo são "Ever Blue" e "Mizuiro no Senritsu", e é a princesa do oceano Atlântico do Sul.

Rina Touin
É a segunda princesa encontrada por Lucia. Sua cor é verde. É a mais séria, e não demonstra seus sentimentos de uma forma tão clara. Apesar da aparência durona (ela usa o uniforme escolar masculino), no fundo ela é uma garota meiga e doce. Na segunda temporada é namorada de Masahiro, suas canções solo são "Star Jewel" e "Piece of Love" e é a princesa do oceano Atlântico do Norte.

Caren
É a quarta princesa encontrada por Lucia. Sua cor é roxo, é extrovertida e tem um pouco de mania por garotos. Não tem nenhum namorado, mas consegue conquistar vários garotos. Sua única canção solo durante o anime, é "Aurora no kaze ni notte" e é a princesa do oceano Antártico.

Noel
É a irmã gêmea de Caren. Sua cor é azul-escuro (anil). É calma e amável, sempre anda com Caren e Coco. Como não possui nenhuma canção solo, canta muito bem em duetos com Coco. É a princesa do oceano Ártico.

Coco
Sua cor é amarelo, é simpática, bastante extrovertida e, assim como Caren, não possui namorados, mas consegue conquistar qualquer garoto. Sua melhor amiga era Sara, antes desta ir para o lado de Gaito. Não possui canção solo, mas canta muito bem em duetos com Noel. É a princesa do oceano Pacífico do Sul.

Sara
Sara é a princesa por qual todas correm atrás no anime: Primeiramente, era namorada de Mitsuki Tarou. Um dia, ele prometeu que fugiriam juntos, mas Tarou nunca voltou, deixando Sara com muita raiva, que destruiu o seu oceano (Índico), indo para o lado de Gaito e se tornando sua namorada. Antes de tudo, era melhor amiga de Coco. Sua cor, laranja, acaba se tornando preta. No final da primeira temporada, acaba morrendo ao lado de Gaito. Sua canção solo é "Return to the Sea".

Seira
É a nova princesa sereia do oceano índico, herdeira da pérola cor-de-laranja de Sara. É meiga e ama sorvete. Um novo vilão chamado "Mikeru" acaba roubando seus "fragmentos do coração". Os fragmentos do coração, são penas de ponta alaranjada, cujas foram espalhadas pelos sete mares, e são necessárias para que Seira possa se tornar uma sereia e uma mulher. Mikeru, rouba estes fragmentos e aí está a nova missão das princesas: recuperar os fragmentos do coração para que Seira possa renascer. Suas canções solo são "Beautiful Wish" e "Birth of Love".

Doumoto Kaito
É o namorado de Lucia, um campeão surfista e descobre que é principe dos oceanos, irmão do vilão Gaito e filho de Aqua Regina.

Hippo
Ele é em pinguim, guardião da princesa Lucia e se apaixona por Yuri, uma das vilãs.

Aqua Regina
A rainha dos oceanos que dividiu seus poderes em 7 pérolas, designadas as princesas sereias.

Hamasaki Masahiro
Namorado de Rina, é um ótimo lutador de boxe.

Shirai Nagisa
Namorado de Hanon e sente ciúmes de Tarou Mitsuki.

Mitsuki Tarou
É um professor por quem Hanon se apaixona no começo, ele conhecia Sara e já foram namorados, sabe tocar piano e compôs a música Mizuiro no Serintsu para Hanon e a Ningyo E No Omoi para Sara.

Doumoto Gaito
O irmão de Kaito, filho de Aqua Regina e é um dos maiores vilões do anime.


Mermaid Melody Pich Pich Pitch - Manga
O mangá foi publicado originalmente na revista mensal shōjo mangá antologia Nakayoshi. Há 32 capítulos publicados (incluindo dois especiais de notícias) e, a maioria deles são compilados em sete volume emitido pela Kodansha. A série anime foi produzida pela TV Aichi. A primeira temporada do qual, composto de 52 episódios, foi exibido na TV Tokyo Rede de 5 de abril de 2003 a 27 de março de 2004. A segunda temporada, intitulado Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure, durou 39 episódios e foi ventiladas de 3 de abril a 25 de dezembro de 2004. ADV Films adquiriu a licença para os animes em junho de 2004 para a sua versão norte - americana, mas acabou por ser apagada devido à dificuldade em encontrar apoios e assegurar uma TV airing lidar. Embora os animes não tenha sido licenciada por um re Inglês Idioma distribuição, Del Rey Manga adquiriu os direitos de publicar o mangá para o público norte - americano. Ele começou a libertar o mangá em Abril de 2006 sob o título Pichi Pichi Pitch: Mermaid Melody. Isso veio como uma tentativa de familiarizar os leitores com Inglês canônica forma abreviada do título, como fizeram outros títulos: por exemplo, Bishōjo Senshi Sailor Moon se tornou Sailor Moon e Kidō Tenshi Angelic Layer foi lançado na América do Norte como simplesmente Angelic Layer. Pichi Pichi Pitch é vagamente baseada na antiga Hans Christian Andersen versão de "The Little Mermaid" um conto, que está prestes a mermaid que se apaixona por um homem jovem, e transforma em uma humana para ganhar seu coração. No caso de Pichi Pichi Pitch, o antigo 1950s filme Three Coins no Fountain é do tipo misto.


Mermaid Melody Mermaid_Melody
Ir para o topo Ir para baixo
Chii
Sailor Venus
Sailor Venus
Chii


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Pontos ^^ : 5436
Reputação ^^ : 0
Data de inscrição : 23/06/2009

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:20 pm

A minha favorita lucia nanami dá no canal panda
Ir para o topo Ir para baixo
RINA TOUIN * *
Mod
Mod
RINA TOUIN * *


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Pontos ^^ : 5464
Reputação ^^ : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem(rpg)
Nome.: Haruno Sakura
Pequeno resumo da sua história.:
Dinheiro disponivel:
Mermaid Melody Left_bar_bleue10000/10000Mermaid Melody Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:28 pm

A minha favorita é a Rina! Mermaid Melody 66632
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor-Moon-4ever :: Outros animes :: Conhece outros animes-
Ir para: